Esta candidatura é uma candidatura de mudança, mas não resulta de submissas passagens de testemunho, birras, ou unanimismos seguidistas, é pura e simplesmente resultado duma aposta do CDS/PP de Abrantes em alguém incorformado com o estado de coisas a que o país chegou.
Apesar de apenas ter tido uma semana para constituir a minha lista, resolvi aceitar por ver nesta candidatura a oportunidade de se poder fazer mais e melhor, e não continuarmos sempre a dizer que está mal e no momento próprio não assumir responsabilidades, não ficaria bem com a minha consciência.
No curto espaço tempo que tive, procurei reunir à minha volta uma equipa de futuro e que muito me orgulha: jovens, qualificados, politicamente descomprometidos, gente positiva, despretensiosa, entusiasta, não querem saber de politiquices, querem apenas provar que têm valor.
Ainda não é tempo de apresentar as nossas propostas, mas pela contagiante confiança de estarmos convictos que podemos fazer mais e convictos que faremos melhor, já vamos sentindo nas pessoas uma nova esperança, um anseio de mudança, numa dinâmica de vitória.
E se os eleitores assim o desejarem,
E se os eleitores assim o desejarem,
SÃO VICENTE QUER, SÃO VICENTE TEM!
Sem comentários:
Enviar um comentário