sábado, 22 de agosto de 2009

Enquanto alguns apenas olham, nós vamos ajudar quem mais precisa!


Por mais que embandeirem em arco e amplifiquem sonoramente os minúsculos sinais de melhorias na economia, os tempos que correm e os que estão imediatamente para vir são de dificuldade.

O elevado número de pessoas no desemprego (muitas delas sem qualquer apoio), o crescente número de idosos votados ao isolamento (quer nas aldeias, quer nas cidades), etc....... enfim, um extenso número de situações por demais conhecidas que nos obriga a uma particular atenção - é fundamental ajudar quem mais precisa!

Sendo as Juntas de Freguesia o órgão de soberania mais próximo dos cidadãos, não pode ficar à margem da situação, tem de estar na primeira linha de apoio.

Assim, apesar das limitações próprias das Juntas de Freguesia, iremos apresentar algumas propostas nesse sentido, porque é o nosso dever, é a nossa obrigação.

E perdoem-nos, a nossa candidatura não irá apresentar elaborados planos ou extensas linhas de acção, como muitos por aí anunciam em comboios carregados de boas intenções, donde não se descarrega uma única ideia.

Nós apenas temos ideias simples, de pessoas simples, para coisas concretas, é isso que nos move e por isso acreditamos ser possível fazer mais e melhor.

Não desfazemos no que até aqui tenha sido feito, mas o prolongar no tempo das pessoas em qualquer cargo, leva-as a um natural comodismo . Em função disso, tem de haver coragem por parte dos eleitores em optar pela renovação, são necessárias novas pessoas, novas ideias, outra dinâmica.

Nesse sentido iremos apresentar dia 29 Agosto pelas 17H, a nossa primeira medida a implementar na Junta de Freguesia de São Vicente caso sejamos eleitos.

Dia 11 de Outubro, será a oportunidade de começarmos todos a dar a volta a isto e na nossa humilde opinião a candidatura do CDS/PP à Junta de Freguesia de São Vicente é a que está em melhores condições para essa tarefa da renovação.

Assim seja o desejo dos eleitores,

PAULO BICA

2 comentários:

  1. sera que o comboio que o sr diz que os outros levam sem ideias, não será o mesmo

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo(a)

    Como muito bem deve saber, andam por aí várias candidaturas em pré-campanha já há algum tempo e não transmitiram qualquer ideia em concreto.

    Na parte que nos toca, a nossa candidatura parte com algumas "voltas de atraso", mas já anunciou para o próximo sábado dia 29Ago, pelas 17H a nossa primeira medida, caso seja essa a opção dos eleitores.

    Assim, desde já agradecemos o seu comentário e sua atenção pelo nosso blogue, pedimos-lhe que continue atento e depois tire as suas conclusões.

    cumprimentos

    ResponderEliminar

4 anos no esquecimento, mas a 3 meses de eleições lembraram-se que estes locais existiam...

4 anos no esquecimento, mas a 3 meses de eleições lembraram-se que estes locais existiam...
clique na foto para ampliar

Aqui, e em muitos outros locais do concelho, não corre, porque é desperdício!

Aqui, e em muitos outros locais do concelho,  não corre, porque é desperdício!
clique na foto para ampliar

Aqui não é desperdício!

Aqui não é desperdício!
clique na foto para ampliar