quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Palavras à População das Sentieiras

Minhas sras. e meus srs.,

Chamo-me Paulo Bica e sou candidato à Junta de Freguesia de S.Vicente, ao verificar que na vossa terra existem cruéis contrastes da governação do município, escolhi simbolicamente a vossa localidade para iniciar a minha pré-campanha eleitoral e apresentar a minha primeira medida caso seja eleito.

Vocês não podem ser penalizados pelo isolamento, muito pelo contrário deviam era ser premiados pelo orgulho de manter as vossas origens, valorizo isso e também por isso aqui estou hoje para deixar bem claro que sou contra certas disparidades que deviam envergonhar muita gente.

Porque:
Enquanto na cidade a água corre nos repuxos, aqui fecham os fontanários;
Enquanto na cidade há sinais de trânsito a mais e mal colocados, aqui nem sequer os há;
Enquanto na cidade comparticipam os mais diversos eventos desportivos e clubes de fora, aqui esquecem-se de vós;
Enquanto na cidade gastam milhares e milhares de euros numa inútil escultura à beira tejo, aqui não há um centro dia;
Enquanto na cidade pensam em gastar milhões e milhões de euros num museu, os srs continuam a ver adiado o arranjo da ligação aos Casais e a estrada principal é o que sabemos.

É esta meus srs a triste realidade e isto não é justo.

Portanto,
não contem comigo para vir cá à festa 4 em 4 anos só a pensar nos votos, não contem comigo para apenas a 3 meses das eleições vir pintar os fontanários...

Mas contem comigo para, além das vezes que forem necessárias, no mínimo vir cá uma vez por mês para vos ouvir, mas contem comigo para no que estiver ao alcance da Junta ser feito sem demoras, mas contem comigo para o que não estiver ao alcance da Junta ser a vossa voz junto da Câmara Municipal, seja ela qual for que resulte das próximas eleições.


Relativamente ao serviço prestado pela Junta defreguesia,não desfaço no que tenha sido feito, mas entendo que é sempre possível fazer mais e melhor, e por isso aqui estou a anunciar a minha primeira medida, que julgo ser também importante para vós: O "PIQUETE DO IDOSO" - é serviço gratuito de pequenas reparações destinado às pessoas que têm baixas reformas e pela sua idade problemas de mobilidade, como muitos de vós aqui nesta vossa terra.

Muito obrigado pela vossa atenção e estou agora à vossa disposição para qualquer questão que queiram colocar.

Paulo Bica

Sem comentários:

Enviar um comentário

4 anos no esquecimento, mas a 3 meses de eleições lembraram-se que estes locais existiam...

4 anos no esquecimento, mas a 3 meses de eleições lembraram-se que estes locais existiam...
clique na foto para ampliar

Aqui, e em muitos outros locais do concelho, não corre, porque é desperdício!

Aqui, e em muitos outros locais do concelho,  não corre, porque é desperdício!
clique na foto para ampliar

Aqui não é desperdício!

Aqui não é desperdício!
clique na foto para ampliar