sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"PIQUETE DO IDOSO"



Com menos conversa e mais acção, a nossa candidatura à Junta de Freguesia de São Vicente, apresenta a primeira medida a implementar caso sejamos eleitos:

" PIQUETE DO IDOSO "

O "Piquete do Idoso", será um Serviço Gratuito de Pequenas Reparações Domésticas, dirigido a quem tem problemas de mobilidade e baixas reformas, porque como temos sublinhado é preciso ajudar quem mais precisa.

Este serviço, consistirá numa viatura devidamente equipada para pequenas reparações eléctricas, canalizações,.... e que se desloca a casa das pessoas em resposta a uma simples chamada telefónica para a Junta de Freguesia. O serviço será efectuado de forma gratuita e quem o executar levará igualmente uma palavra de conforto.


Por exemplo: pequenos gestos como a simples troca de uma lâmpada, para muitos de nós é uma coisa trivial, no entanto para a população mais idosa e já com dificuldades motoras, torna-se muitas das vezes uma tarefa inultrapassável. Com filhos longe e para não incomodarem o vizinho, tentar fazê-lo é uma situação com potencial risco de acidente.

Infelizmente, acrescente-se a isso, com as baixas reformas, esgotadas na farmácia e no caderno do comércio mais próximo, o pequeno custo dessa lâmpada vem acentuar a tristeza do seu isolamento.

O "PIQUETE DO IDOSO" ao substituir a lâmpada, fornecerá uma lâmpada de baixo consumo, e assim este idoso também verá a sua factura da luz diminuída ao final de cada mês.

Neste caso em concreto, o "PIQUETE DO IDOSO" levará a lâmpada que lhe iluminará a casa e um sorriso que lhe iluminará a alma.

.....não tenham dúvidas que para a Junta de Freguesia de S.Vicente, só a candidatura CDS/PP está em condições de dar resposta aos novos tempos, porque para isso é necessário:

NOVAS PESSOAS E NOVAS IDEIAS


Seja esse o desejo dos eleitores dia 11 de Outubro

Para a Junta de Freguesia de S.Vicente

PAULO BICA

2 comentários:

  1. Parabéns, bôa medida. Venham mais como essa. Gostei da equipa, jóvem e com vontade de trabelhar.E eu até sou de esquerda. Manuel.

    ResponderEliminar
  2. Caro Manuel,

    Gratos pelo seu comentário.

    Mais importante que ser-se de esquerda ou direita, é ter bom senso, coisa que julgo não tem havido neste nosso Portugal.

    Muitas vezes "perdem-se" pelo caminho boas medidas por terem sido lançadas pelo partido A ou pelo partido B, o que é de lamentar e também por isso o país não evolui.

    Estamos a ultimar a próxima medida a anunciar e por certo não o iremos decepcionar.

    Contamos consigo! E agradecemos que passe a palavra.

    Obrigado

    ResponderEliminar

4 anos no esquecimento, mas a 3 meses de eleições lembraram-se que estes locais existiam...

4 anos no esquecimento, mas a 3 meses de eleições lembraram-se que estes locais existiam...
clique na foto para ampliar

Aqui, e em muitos outros locais do concelho, não corre, porque é desperdício!

Aqui, e em muitos outros locais do concelho,  não corre, porque é desperdício!
clique na foto para ampliar

Aqui não é desperdício!

Aqui não é desperdício!
clique na foto para ampliar