domingo, 9 de agosto de 2009

São Vicente Quer, São Vicente Tem!


É necessário mudar Portugal, o paradigma de prioridades da governação tem conduzido o país gradualmente para uma situação económico-social cada vez pior, ao que a recente crise internacional veio vertiginosamente acelerar. Abrantes não foge à regra, com a agravante da já longa e elitista gestão socialista do município ter conseguido desertificar o seu centro histórico e virado costas às suas freguesias.

É neste cenário - em que meus filhos e os seus têm o futuro comprometido - não perguntando o que o país podia fazer por mim, mas o que podia fazer pelo meu país (tal como disse J.F.Kennedy), acreditando numa mudança, que necessariamente também tem de passar por Abrantes, decidi aceitar o convite feito pelo sr. João Pico (candidato do CDS/PP à câmara municipal de Abrantes) para encabeçar a lista para a Junta de Freguesia de São Vicente em Abrantes.

Aos 45 anos, numa altura em que me estou a iniciar como Formador, os anos e funções assumidas como Oficial da Força Aérea Portuguesa permitiram-me adquirir a responsabilidade e rigor que julgo necessários para o cargo, assim como os anos ligado ao comércio, deram-me a iniciativa e a dinâmica tantas vezes necessárias para ultrapassar muitos obstáculos. Somando isto aos valores com que fui educado, julgo-me apto a assumir as funções com um bom desempenho e com uma equipa da minha inteira confiança, em que você também pode confiar.

Porque tem de haver esperança, tem de haver futuro, hoje somos muitos, amanhã seremos mais e dia 12 de Outubro, se assim for o vosso desejo, lá estarei para uma Junta de Freguesia ao serviço de todos!

SÃO VICENTE QUER, SÃO VICENTE TEM!

PAULO BICA




4 comentários:

  1. Caro Paulo,
    Gostaria de o felicitar pela sua candidatura.

    É bom saber que temos alguém neste concelho com vontade de mudança e com idéias para a concretizar.

    Conto consigo para melhor a Junta de S. Vicente!

    ResponderEliminar
  2. Cristina,

    Estamos gratos pelo seu apoio, e certos que não iremos defraudar quem em nós confiar, isto porque estamos convictos que faremos mais e convictos que faremos melhor, é esse o espírito que nos une.

    Estou a congregar uma equipa oriunda de vários quadrantes políticos (pessoas verdadeiramente independentes), mas com um só objectivo, fazer a diferença! Renovar, mas com novas pessoas, promovendo no que estiver ao alcance da Junta de Freguesia (e não estando, exercendo a influência que lhe é devida pelo facto de ser a maior freguesia do concelho) qualidade de vida em prol dos seus habitantes dos seus habitantes.

    Dos eleitos, é isso que as pessoas esperam, é isso que as pessoas devem exigir, mas é isso que não tem acontecido. Dedicar parte da vida à causa pública é um acto de nobreza, que infelizmente tem sido vilipendiado por muita gentinha sem escrúpulos, mas viremos essa página, olhemos para o futuro, porque os nossos filhos merecem.

    E mais uma vez, o nosso obrigado e conte connosco! Se não for pedir muito, contamos consigo na divulgação da nossa lista que por certo será um marco de viragem nos destinos do concelho!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Caro amigo Paulo Bica. A vossa candidatura é já uma força a ter em conta a ver pela expressão de espanto de alguns adversários concorrentes. Isto prova não só o valor do elenco da candidatura, como a confiança com que está ser encarada para mais com um conjunto de jovens pela formação que já dispõem e que antecedem um futuro bem diferente a S. Vicente, a Abrantes e também ao Concelho.
    Parabéns também pelo nível do blogue e que ele sirva de ligação aos eleitores de forma a que conheçam melhor as linhas e os objectivos da candidatura alicerçada no CDS/PP.
    Um grande abraço e muita sorte.
    Abílio Pombinho

    ResponderEliminar
  4. Caro Abílio Pombinho,

    O futuro de Abrantes, passa por esta geração de jovens que me acompanha. Desafiei-os em demonstrar, que muito à a fazer e que eles têm valor para o fazer, e é com muito orgulho que os apresento: jovens, qualificados, politicamente descomprometidos, gente positiva, entusiasta, não querem saber de politiquices, apenas têm vontade de provar o seu valor.

    Através da elaboração dum conjunto de propostas, iremos demonstrar ser possível a uma Junta de Freguesia fazer mais e melhor, ser até mesmo o exemplo.

    Há mais vida, muito mais vida para além da habitual renovação com as mesmas pessoas, com o bafio de anos a fio enrolados de gabinete em gabinete, de terra em terra, no já longo bailarico das cadeiras......está na hora de dar a vez a esta gente jovem, estamos cá para isso!

    A seu tempo daremos a conhecer as nossas prioridades e as diferentes propostas do que se pretende para São Vicente, estamos confiantes que temos a melhor equipa, que iremos apresentar as melhores propostas, que iremos inovar, que iremos ganhar, seja também esse o desejo dos eleitores.

    Gratos pelo incentivo,

    SÃO VICENTE QUER, SÃO VICENTE TEM!

    ResponderEliminar

4 anos no esquecimento, mas a 3 meses de eleições lembraram-se que estes locais existiam...

4 anos no esquecimento, mas a 3 meses de eleições lembraram-se que estes locais existiam...
clique na foto para ampliar

Aqui, e em muitos outros locais do concelho, não corre, porque é desperdício!

Aqui, e em muitos outros locais do concelho,  não corre, porque é desperdício!
clique na foto para ampliar

Aqui não é desperdício!

Aqui não é desperdício!
clique na foto para ampliar